28 de setembro de 2012

caixa do banco do brasil são explodido em Alagoa Nova


Os bandidos espalharam grampos pela rodovia

Os caixas eletrônicos do Banco do Brasil foram explodidos na madrugada desta sexta-feira (28), na cidade de Alagoa Nova, no Agreste paraibano. A quadrilha espalhou grampos pela PB 097.
De acordo com informações do soldado Gustavo Sodré, da Polícia Militar de Alagoa Nova, cerca de dez homens chegaram armados em dois veículos e em motos, montaram as bananas de dinamites e acionaram os explosivos.
Dois caixas eletrônicos foram atingidos. Segundo a PM, os bandidos não tiveram acesso a parte administrativa da agência bancária. “Com a potência dos explosivos, um caixa ficou completamente destruído. Outro também foi atingido”, comentou o soldado.
Do local, os assaltantes levaram uma quantia em dinheiro. O valor ainda não foi informado. Na fuga a quadrilha soltou grampos pela cidade para dificultar o trabalho da polícia.
“Foram muitos grampos. Vários feirantes tiveram os pneus dos carros furados. Os grampos ficaram espalhados por vários metros na PB 097. Fomos comunicados e fizeram a retirada do produto da rodovia estadual”, revelou o policial.
Um dos veículos foi encontrado queimado próximo a cidade de Lagoa Seca, no Agreste paraibano. Até o momento, nenhum dos assaltantes foi identificado.
 portal correio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário