22 de maio de 2012

ITAPOROROCA;PRESO O ACUSADO DO ASSASSINATO DE NILSINHO



Em menos de 24 horas, a polícia civil conseguiu prender Adailton Moreira Ribeiro, vulgo, Daniel, 24 anos, que confessou ter assassinado com várias facadas “Nilsinho” na noite de ontem na cidade de Itapororoca.
Daniel foi preso pelo GTE e confessou que bebia com a vitima num bar da cidade quando ambos se desentenderam por volta das 21h e matou a facadas.
Daniel deu as seguintes declarações a imprensa.
” Eu não lembro quantas facadas dei, só lembro que matei, e se ele levantasse da cova eu mata de novo, ele bateu na minha cara, matei e fui pra festa de aviões do forró”.
”Eu levei ele pro cheiro do queijo, chamei pra fumar um baseado e dei um cigarro de palha a ele, ai quando ele começou a fumar eu matei”.
”Ele so dizia ”ai”, ai não receba ai”.

ENTENDA A CASO 
da Silva (Nilsinho), de 27 anos de idade, residente na Praça Carlos Lopes, Bairro do Tambor, em Itapororoca, foi encontrado por volta das 05:40h, da manhã desta terça-feira (22), por trás de uma creche, no Bairro São João III, na cidade de Itapororoca/PB.
De acordo com as primeiras informações, o jovem tem envolvimento com drogas e foi executado com vários golpes de faca peixeira.
De acordo com as informações repassadas pela Guarda Municipal, a vítima foi vista ontem à noite, bebendo num bar da cidade, na companhia de mais quatro amigos, os quais a polícia está identificando para saber se eles têm algum envolvimento no crime.
Nilsinho, como era mais conhecido, era filho de um senhor conhecido por Edmilson, proprietário de um quiosque na Piscina Renascença, na mesma cidade.
FONTE E FOTOS ; PORTAL MIDIA 


Um comentário: