7 de janeiro de 2012

Acidente grave ,entre ônibus e carreta deixa pelo menos 6 mortos no Sertão da PB

VEJA FOTOS: Grave acidente entre Ônibus da Guanabara e Carreta na BR 230 próximo a Sousa deixa sete de mortos e vários feridos
Um acidente entre um ônibus e uma carreta resultou em pelo menos seis mortes na manhã deste sábado (7). O acidente aconteceu por volta das 5h (horário local) no km 463 da BR-230, no município de Sousa, a 434km da capital João Pessoa.

Acidente_Guanabara_Caminho_BR_23013Acidente_Guanabara_Caminho_BR_230115Acidente_Guanabara_Caminho_BR_23030
fotos;folha do sertao

De acordo com o inspetor Eraldo Maciel, da PRF, entre os mortos está o motorista do ônibus, dois homens e duas mulheres. A sexta vítima ainda não foi identificada. O condutor da carreta teve apenas ferimentos leves.


O inspetor Eraldo Maciel ainda informou que a carreta, com placa da Bahia, bateu na lateral do ônibus, da empresa Guanabara, que viajava de João Pessoa para Cajazeiras, uma distância de 476 km. Ainda não há informação de quantas pessoas ficaram feridas.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o trecho está completamente interditado para a remoção dos passageiros feridos. Foram acionados a PRF, o Samu, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar para o atendimento das vítimas.

fonte ;g1paraiba 

Nenhum comentário:

Postar um comentário