28 de dezembro de 2011

160 policiais realizam “Operação Fissura” em Sapé na paraíba varias pessoas foram presas


do portal midia 
Cerca de 160 policiais militares e civis realizaram na manhã desta quarta-feira (28), a “Operação Fissura” na cidade de Sapé, zona da mata paraibana.
De acordo com informações repassadas pelo coronel PM Castro, desta operação participam 120 policiais militares e 40 policiais civis.

A operação teve início às 5h da manhã de hoje e conseguiu cumprir dez dos doze mandados expedidos pela justiça, além de apreender dois revólveres calibre 38, uma espingarda de soca, quinze munições intáctas, um aparelho celular, um relógio, uma porção de crac, uma quantia em dinheiro trocado, o que caracteriza dinheiro do tráfico de entorpecentes e motocicletas.
Também foram presas dez pessoas e apreendida uma menor de 17 anos de idade. Entre os presos está “Edy” apontado pela polícia como chefe da quadrilha e um homem ao qual estão sendo atribuídos 14 dos 27 homicidios cometidos na região de Sapé.
Em entrevista ao repórter Juka Martins, o Capitão Kelton, comandante da CIA de Sapé falou sobre a operação. Clique aqui e ouça
Os presos na “Operação Fissura” são:


Nenhum comentário:

Postar um comentário