21 de julho de 2011

Emancipação Política de Araçagi pb

aracagi-festa


O Prefeito Onildinho fez a abertura das festividades dos 52 anos de emancipação política de Araçagi na tarde de ontem (20) por volta das 16:00H no ginásio de esportes O Monteirão, na ocasião foi realizado o arraia da educação e secretaria de ação social do município, que contou com presença de uma grande multidão que ficarão encantada com tamanha organização e detalhes da ornamentação e barracas com comidas típicas que foram montadas no local.
O evento contou com as apresentações culturais das escolas: Agripino Ribeiro, Escola Alice de Almeida, Margarida Pessoa e Luiz Barbosa, além das apresentações do: PETI, Projovem e CRAS representando a secretaria de Ação Social. Apresentaram-se ainda a Quadrilha Sanfony Fest da Serra da Raiz, que é atual campeã do Brejo e o Grupo de Xaxado da Cidade de Itapororoca, ambos fizeram brilhantes apresentações.
Hoje as festividades continuam com a mini-maratona da Emancipação às 06:00H saindo do Assentamento Santa Lúcia e chegando na cidade em frente a Prefeitura.
ÀS 16:00H - Passeio Ciclístico pelas ruas da cidade com sorteio de brindes para com os participantes.
ÀS 18:0 0H - Programa de Rádio "Araçagi o Povo No Poder" ao vivo direto do auditório da Secretaria de Ação Social em Araçagi transmitido através da Rádio Cultura de Guarabira com a participação do Prefeito Onildinho, secretários, assessores e o público presente.
E Às 22:00H - Festa para o povão na praça de eventos com: Vicente Nery & Forró Cheiro de Menina e Banda Bem Bolado.
Já na SEXTA-FEIRA dia 22 a programação será a seguinte:
05:00H - Alvorada Festiva com a Banda de Música “Onildo de Sousa Câmara” criada em 2010 pelo Prefeito Onildinho.
15:00H - O jogo do ano! Partida amistosa no Estádio de Futebol Benjamin Rosas entre: Náutico de Araçagi e Santa Cruz do Recife, atual Campeão Pernambucano (entrada grátis).
19:00H - Missa em Ação de Graças celebrada pelo Padre Bosco na Igreja Matriz, encerrando com chave de ouro as Festividades dos 52 Anos de Emancipação Política de Araçagi-PB .
fonte ;portal independente

Nenhum comentário:

Postar um comentário